quarta-feira, 3 de junho de 2009

E hj eu vou assim...caipira!

  • Blusa: feita pela mãe
  • Colete:encontrado no armário
  • Saia:do armário (enfeitada com retalhos e fitas)
  • Bota Bottero:R$100,00
  • Meia lupo fio 80:R$21,90

Junho é mês de festa!!Festa de São João e de Santo Antônio trazem as tradicionais quadrilhas das festas juninas...e basta anunciar uma que já me vem aquela preocupação (já que não tenho vestido de quadrilha desde os meus 12 anos de idade),com que roupa eu vou???

E como a grana anda curta (crise!rs) alugar não era uma boa idéia,descobri essa sainha no fundo do armário e vi que a melhor solução era correr pro quartinho de costura da mãe e soltar a imaginação...e não é que essa customização de última hora ficou até legal!

Uma caipira moderna,rsrs!

Bjos!

3 comentários:

  1. Já teve na Garoto não é uma loucura aquele lugar, sou chocolatra ficar la perto é um loucura. rs!
    Ah que fofo seu look de caiprinha, ficou super lindo com toque especial da sai e bota.
    To te seguindo já!

    haha
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo seu look caipira! Criatividade é tudo nessa vida!! Ainda mais a favor do nosso bolso...heheh!

    Beijo!!
    Ana - hoje vou assim off

    ResponderExcluir